
A integração das "famílias especiais" na sociedade portuguesa é problemática.
PAIS-EM-REDE pretende especializar-se nesta área, reunindo famílias e cidadãos solidários, de todas as regiões do país, com o objectivo de definir a complexa rede de carências e de abrir caminhos para as resolver.
Sendo um movimento cívico, a nível nacional, sem fins lucrativos, que apoia "famílias especiais" com o objectivo de promover a qualidade de vida e a realização de projectos pessoais e profissionais, visa estar presente em áreas como a saúde, a educação, a formação e integração sócio-profissional de modo a assegurar a realização pessoal.
Para atingir os seus objectivos, PAIS-EM-REDE pede o seu testemunho com o fim de elaborar um diagnóstico da situação sobre carências existentes e os problemas que as famílias enfrentam.
Para mais informações sobre este projecto visite o site www.pais-em-rede.com
Sou Isabel Barbosa, membro do movimento PAIS_EM_REDE e acredito completamente que se não formos nós, os pais e familiares mais chegados, das crianças, jovens e adultos com incapacidades, a fazermos algo por eles, mais ninguém o poderá fazer, a final somos nós e eles a sentir na pele, todos os problemas que se nos deparam.
ResponderEliminarPor isso, apelo aqui, a todos os "PAIS ESPECIAIS" como EU (tenho uma filha, com 8 anos e com autismo), que se juntem ao NOSSO movimento, pois todos juntos iremos ter uma única voz, mas muito activa.
Os nossos filhos, precisam agora da nossa ajuda, para conseguirem ter um futuro mais digno.
Visite o NOSSO site: www.pais-em-rede.com, que embora esteja em remodelação, está para muito breve, o lançamento de um super portal.
Um abraço de força para todos e FELIZ NATAL.
Isabel Barbosa
OLÁ BOA TARDE
ResponderEliminarEU SOU A ISABEL SANTOS AVÓ DO JOÃO QUE SOFRE DE PEA TEM 3 ANOS E SOU ASSOCIADA DO MOVIMEMTO PAIS EM REDE E UM MEMBRO ACTIVO,TAL COMO A ISABEL BARBOSA.
SERÁ BOM QUE OS PAIS E FAMILIARES ESPECIAIS SE JUNTEM AO NOSSO MOVIMENTO SE ASSOCIEM PORQUE COMO DEVEM SABER A UNIÃO FAZ A FORÇA E AQUI TODOS FALAMOS A MESMA LINGUA,TODOS QUEREMOS O BEM DAS NOSSAS CRIANÇAS,NÃO SÓ A NIVEL DA INTERVENÇÃO PRECOCE ,COMO DO FUTURO DELES.
PARA QUE JUNTO DAS ENTIDADES COMPETENTES TENHAMOS FORÇA, PRECISAMOS DE NOS UNIR E FALAR A UMA SÓ VÓZ.
TAL COMO A ISABEL BARBOSA APELO QUE SE ASSOCIEM E FAÇAM A DIVULGAÇÃO PARA ANGARIAR MAIS SÓCIOS,NÃO HÁ OBRIGATORIEDADE DE QUOTAS.
SE PRECISAREM DE BOLETINS,ESCLARECIMENTOS EU ESTOU AO VOSSO INTEIRO DISPOR,ESTA É A MINHA FUNÇÃO.
ENCONTRAM O MEU MAIL NO BLOGUE.
UM FELIZ NATAL E QUE O NOVO ANO SEJA FINALMENTE AQUILO QUE TODOS ANSIAMOS,PARA NÓS E NOSSOS FILHOS/AS.
UM ABRAÇO DE UNIAO
ISABEL SANTOS
Olá
ResponderEliminarEu sou Célia Madaleno, mãe de uma menina com Síndrome Dravet. Também faço parte dos Pais em Rede e acredito que este movimento vai ter muita força junto das entidades competentes quer ao nível da educação, quer a outros níveis.
Para isso precisamos de mais pais.
Até breve
Célia Madaleno
Olá!
ResponderEliminarMeu nome é Cris e quero compartilhar uma notícia muito importante para as pessoas envolvidas com a questão do autismo! http://bit.ly/bMkYx9
Vale a pena ler e divulgar!
Um grande abraço!
Cris Santos