segunda-feira, 18 de maio de 2009

Transformed by MãesXXI


Reciclagem criativa de camisas

A Associação MãesXXI tem o prazer de se associar ao V Congresso Infanto-Juvenil sobre Sustentabilidade, no dia 22 de Maio no Núcleo Central do Tagus Park, para apresentar num desfile às 14h, uma colecção de roupa infantil baseada na reutilização de vestuário usado.


Contamos com a participação entusiasta de várias jovens na apresentação das novas roupas criadas a partir da camisa do pai ou da mãe, das suas mães, e da designer de moda Karla Vieira que viajou do Funchal para acompanhar este evento, onde participará com a criação de um modelo original de renovação.

Pretendemos com este evento iniciar formalmente actividades que promovam os objectivos da MãesXXI, encontrando sinergias que aumentem a auto-estima e o rendimento de mães com carências económicas, através da execução de trabalhos criativos, justamente remunerados e facilmente conciliáveis com o apoio à família.

Seguindo os objectivos para que foi criada a MãesXXI disponibilizará um serviço de transformação de roupas para todos os que não se sentirem aptos para a costura. Este serviço será efectuado por mulheres em situação de desemprego e/ou carência económica registadas na nossa bolsa de colaboradoras.

Contamos com a sua Presença!

22 de Maio 2009, 14h, Átrio do Núcleo Central do Taguspark

Entrada Livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário